FLAMENGO: WIX LANÇA AÇÃO COM TIME CARIOCA PARA ATRAIR EMPRESÁRIOS

A Wix, plataforma israelense onde os usuários podem criar sites de forma simples, lançou no último dia 28/02, uma nova campanha de marketing em parceria com o Flamengo. A empresa é responsável pelo design e hospedagem do site do clube carioca.

Na ação, o meia Diego, um dos principais jogadores do time, se torna um designer profissional cuja missão é transformar o mundo em rubro-negro – as cores clássicas do Flamengo.

No vídeo, o personagem percebe que apenas com a ajuda da internet conseguirá realizar seu sonho. O serviço oferece aos empresários e empreendedores criarem seus próprios sites escolhendo dentre opções de layout pré-definidas e organizando as informações da maneira como desejam.

É a segunda ação da empresa com o Flamengo, que lançou em novembro do ano passado a ação “Jura Massagista”, onde um fictício massagista flamenguista apresenta suas técnicas para recuperar a condição física dos jogadores. Tendo o Brasil como um mercado prioritário, a parceria do Wix com o Flamengo tem duração de três anos.

Confira, abaixo, o vídeo da nova campanha:

Fonte: PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS: