O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Ele resulta da união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.
Antenada nesta nova ciência a Câmara Brasil – Israel de Comércio e Industria e a Sales Brain, primeira agência mundial de neuromarketing, com sede em São Francisco e filial no Brasil, realizarão no dia 18 de outubro, das 8h30 às 10h30, no Cubo (Rua Casa do Ator, 919), o workshop “Como capturar, convencer e fechar negócios cientificamente”.
O workshop, que promete capacitar os participantes a acessarem o verdadeiro tomador de decisões no cérebro dos clientes, será ministrado por Renato Sneider, da Sales Brain, que utilizara o NeuroMap, primeiro e único modelo mundial de Neuromarketing, com mais de 120 mil executivos treinados em 25 países.
Saiba mais sobre o palestrante:
Renato Sneider é graduado em Administração de Empresas, possui duas pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas pelo Institute of Direct Marketing e possui um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid. Sua paixão é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão.
Evento: Workshop “Como capturar, convencer e fechar negócios cientificamente”
Data: 18 de outubro de 2017
Horário: Das 8h30 às 10h30
Local: Cubo – Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia
Informações: eventos@cambici.org.br
Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-como-capturar-convencer-e-fechar-mais-negocios-cientificamente__189486
Grátis – Vagas limitadas