Secretário de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro palestra para Câmara Brasil Israel RJ

No dia 22 de agosto a Câmara Brasil-Israel R.J. recebeu o Secretário de Estado de Polícia Militar, General Rogério Figueredo, para a palestra “Medidas de Combate a Criminalidade no Estado do Rio de Janeiro”. O evento foi realizado no auditório do Edifício ABC- Atlântica Business Center, e contou com a participação um público de cerca de 90 pessoas.
 

General Rogério Figueredo
palestrante General Rogério Figueredo

 
Durante a palestra, General Figueredo reforçou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido e destacou que com auxílio do serviço de inteligência, aumento no número do contingente de policiais e recebimento de novas viaturas o número de homicídios vem decrescendo nestes oito primeiros meses do ano, demonstrando que o caminho adotado está gerando bons resultados.
 

Na ocasião, o presidente da Câmara do Rio de Janeiro, Efrahim Meniuk, prestou uma merecida homenagem ao empresário Max Paskin Z’l’, pela dedicação, apoio e orientação prestada a entidade, contribuindo com o crescimento e sucesso da instituição. A placa foi entregue ao sr. José Paskin, filho do homenageado.
 

José Paskin recebe placa de homenagem em nome de Max Paskin Z'l'
José Paskin recebe placa de homenagem em nome de Max Paskin Z’l’ das mãos do Presidente da Câmara RJ, Efrahim Meniuk