Roy Rosenblatt-Nir, Consul Economico de Israel no Brasil encerra suas atividades e retorna para Israel.

Depois de quase seis anos como Cônsul para Assuntos Econômicos de Israel no Brasil, Roy Rosenblatt-Nir encerra suas atividades no país e regressa a Israel.

“Para mim, pessoalmente, este foi um período fascinante e desafiador, quando eu conheci e me envolvi com uma cultura única, uma nova língua e novos costumes, outra mentalidade, uma forma diferente de fazer negócios, e um sistema único de conduta diária, o ‘jeitinho brasileiro’. Embora eu esteja voltando para casa, eu deixo para trás as pessoas, experiências e lugares que nunca vou esquecer.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês que fizeram parte deste período da minha vida, seja no nível profissional, ou pessoal, ou mesmo os dois, e espero ter conseguido ajudar e contribuir. Não tenho nenhuma dúvida de que cada um de vocês teve um papel importante na imensa sensação de satisfação com a qual eu deixo meu posto.”

Roy também agradeceu a sua equipe na Missão Econômica, aos colegas da Embaixada e do Consulado, a equipe do Ministério de Relações exteriores e aos  parceiros na Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria.

Finalizou desejando ao seu substituto, Boaz Albaranes, grande sucesso!

Sidney Klajner, Claudio Lottenberg, Nelson Wolosker, Jayme Blay, Boaz Albaranes, Arnaldo Franken
Sidney Klajner (E), Claudio Lottenberg, Nelson Wolosker, Jayme Blay, Boaz Albaranes, Arnaldo Franken encontram-se durante Missão a Israel no início de maio

Boaz vai assumir as rédeas neste próximo mês de julho, e a Câmara se antecipou e já está trabalhando e se reunindo com o novo Consul Econômico. Em viagem recente a Israel, Jayme Blay, presidente da Câmara se encontrou com Boaz.