Renato Ochman e Mario Fleck assinam artigos na Revista GV Executivo, da Fundação Getúlio Vargas

Renato Ochman, presidente da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria (BRIL Chamber),  faz uma análise sobre as relações comerciais entre Brasil e Israel  e a intensificação dos negócios nas áreas de agricultura,  empreendedorismo e cidades inteligentes,  em publicação da Revista GV Executivo  sobre “Perspectivas Brasil- Israel”.

Na mesma edição,  Mario Fleck, presidente do Conselho da BRIL Chamber e presidente dos Amigos do  Weizmann Brasil, assina o artigo  “As bases da excelência científica”, em parceria com Daniel Schmit, CEO na América Latina do Instituto Weizmann de Ciências de Israel. Na matéria,  destacam a ciência de ponta que se faz no instituto israelense, com pesquisadores bem formados e livres para criar.

Lançada em agosto de 2002, pela Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (sob o título RAE-executivo), GV-executivo é a revista de gestão, estratégia e cultura para o administrador, que  discute ideias e tendências com linguagem acessível e contribuições de líderes acadêmicos e empresariais.

Confira as matérias completas  em:

https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvexecutivo/issue/view/4677