Primeiro Encontro de CEO’s das Empresas Israelenses no Brasil reforçou oportunidades de negócios entre Brasil e Israel

Daniel Kolbar, Dennis Szyller, Ric Schenkman, Mario Fleck, Boas Albaranes e Jayme Blay

Colocando em prática os objetivos da entidade, que é o de estimular e criar oportunidades de negócios entre os dois países e atrair empresas e prestadores de serviços e com o objetivo de incrementar o diálogo com seus públicos, a Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria, realizou,  no dia 31 de janeiro, no Restaurante Cantaloup, em São Paulo,  o “Primeiro Encontro dos CEO’s das Empresas Israelenses no Brasil”.

O encontro, que contou com a presença de 22 participantes, entre diretores da Câmara, representantes do Israel Trade e CEO das empresas, foi um sucesso e deve entrar para o calendário de eventos da Câmara.

“Encontros como o de hoje, são fundamentais para que a Câmara possa contribuir para o aprimoramento e o crescimento de todos. Pretendemos fazer um encontro por mês gerando fóruns de discussão e aprimoramento”, destacou o presidente da Câmara Brasil- Israel, Jayme Blay.

De acordo com Boaz Albaranes, cônsul econômico de Israel no Brasil, “Os dois países são ótimos parceiros comerciais, Israel traz tecnologia, fabricas e gera empregos e o Brasil leva insumos e produtos que não tem em Israel, gerando a cultura do win-win (ganha-ganha). Como entidades irmãs, é muito  importante  que a Câmara Brasil- Israel e o Israel Trade & Investment Brasil  trabalhem em conjunto para  que sejam alcançados os melhores resultados”.

“Boaz e eu estivemos recentemente em Israel no encontro dos cônsules econômicos de todo o mundo.  Não há nenhum outro país com tantos casos de sucesso como os do Brasil, o que mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Daniel Kolbar, responsável pelo Escritório de Negócios da Embaixada de Israel no Rio de Janeiro.