POLÍCIA MILITAR/RJ TERÁ BLINDADO ISRAELENSE

Durante a 4ª edição da “Conferência e Exposição Internacional em Segurança Cibernética e Pública – HLS & CYBER 2016”, realizada em Tel Aviv, foi realizada a entrega simbólica do veículo blindado antitumulto produzido pela empresa israelense Beit Alfa para a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ). O veículo é equipado com jato de água, sistema de vídeo monitoramento, blindagem nível IIIA, tração 4×4, dentre outras funções e será utilizado no controle de distúrbios civis de forma não letal.

HLS & CYBER 2016 – A 4ª edição da “Conferência e Exposição Internacional em Segurança Cibernética e Pública – HLS & CYBER 2016” reuniu 160 empresas israelenses que apresentaram suas tecnologias a mais de 5000 visitantes provenientes de 80 países.

Beit Alfa Technologies – Empresa israelense líder na fabricação de veículos para fins especiais e sistemas de controle, atuante no mercado desde 1966. Emprega o sistema próprio de “Jet Pulse Water Cannon Systems” – rápido, preciso, eficaz, rentável e de fácil uso – a todos os seus modelos. Seus sistemas são feitos sob medida, e são adaptados às necessidades de cada usuário.

Fonte: ALEF News