Plataforma digital ajuda pequeno empresário a gerenciar mídias online

Ferramenta israelense ajuda a criar um site e divulgá-lo nas mídias sociais. Empreendedores brasileiros aumentaram vendas e visibilidade para marca.
Ferramenta israelense ajuda a criar um site e divulgá-lo nas mídias sociais.
Empreendedores brasileiros aumentaram vendas e visibilidade para marca.

Um grupo de investidores internacionais criou uma plataforma digital pra ajudar o pequeno empreendedor. Com ela, é possível criar um site e divulgá-lo através dos principais aplicativos de mídias sociais, sem precisar ter qualquer conhecimento técnico.

A plataforma funciona como um painel de controle. Em uma mesma tela, é possível fazer todas as publicações na rede social, gerenciar o site da empresa e até criar anúncios – em páginas de busca, por exemplo.Também é possível avaliar a quantidade de cliques e “curtidas” que o negócio teve. O empresário paga R$ 1,50 por dia pra usar o serviço. Se quiser fazer um anúncio, paga à parte.

A plataforma foi criada em Israel e já é usada na Rússia. Há alguns meses conquistou clientes brasileiros. Para as empresárias Cecília Bethaniz e a filha Marina Bethaniz, que abriram uma doceria, a plataforma as ajudou a entrar em todas as redes sociais e dar mais visibilidade para a marca.

O empresário Júlio César é dono de um pet shop. O serviço mais procurado era o da clínica veterinária. Depois de dez anos de portas abertas, ele resolveu finalmente entrar no mundo on-line. A facilidade em usar a plataforma digital conquistou o veterinário, que morria de medo da internet.

Com o investimento na web, criação de site, publicidade online, os clientes passaram a procurar também o serviço da loja e as vendas aumentaram. Em três meses, a página do pet shop em uma rede social teve 30 mil curtidas.