Parceria com companhia israelense traz nova tecnologia ao Brasil

A Intelbras anuncia uma parceria com a Agent VI, empresa israelense especializada em inteligência de vídeo, no mercado brasileiro. A partir desse acordo, é possível oferecer, além de equipamentos de segurança e monitoramento da marca Intelbras, toda a inteligência necessária para análise de vídeo de sistemas de monitoramento em projetos de segurança.

O Agent VI funciona associado ao Security Center Intelbras Edition e pode estabelecer uma série de regras e análises para que um alarme seja disparado em uma situação específica, invasão de uma área interna ou externa, por exemplo. Além disso, o software oferece funcionalidades como contagem de pessoas, alarmes de abandono e/ou retirada de objetos, cerca virtual, identificação de atividade suspeita, análise da velocidade de veículos, autotracking em câmeras PTZ, dentre outros.

“Esse novo produto de análise de vídeo, que agora integra o portfólio da Intelbras, atenderá aos integradores que necessitem de soluções completas de monitoramento e inteligência de vídeos em projetos complexos e de missão crítica, que exijam inteligência, aliada a alta tecnologia em equipamentos de segurança”, afirma o gerente de Engenharia de Aplicação da Intelbras, Renan S. Antoniolli.