Para os fãs de esporte: Aplicativo 365Scores chega ao Brasil

1418916286-365Scores

O aplicativo 365Scores, que traz informações em tempo real sobre seu time, atleta e esportes favoritos,  chegou oficialmente ao Brasil. Com mais de 8 milhões de downloads desde seu lançamento em 2010, manda atualmente mais de 2 bilhões de notificações por mês para seus usuários.

O aplicativo foi criado a partir de proposta feita pelo ex-jogador de futebol e atual CEO da startup, Ami Sirkis, a três amigos israelenses. O diferencial é a possibilidade de o usuário selecionar seu times ou liga, habilitando sons e alertas que informam o andamento de partidas, sobre o local do jogo, escalação e tática do time.

No Brasil, é possível acompanhar times das séries A, B e C do campeonato brasileiro.

De acordo com Ami, “o Brasil é bem conhecido por seu entusiasmo por esportes, especialmente o futebol, por isso acreditamos que o 365scores possa ser um sucesso por aqui”.

A startup já conta também com funcionários brasileiros na equipe e pretende no futuro abrir escritórios no país.

“No futuro, pretendemos oferecer aos fãs do esporte, diversos serviços que atendam suas necessidades, como a venda de ingressos, a possibilidade de ver os jogos ao vivo, vender merchandising e muito mais”, diz Ami.

Atualmente, o 365Scores apresenta um número maior de informações sobre futebol, mas outros esportes como o basquete, baseball, vôlei e hóquei estão ganhando espaço.

Disponível para iOS e Android,  o aplicativo é gratuito e possui 20 idiomas diferentes, incluindo o português brasileiro.

Para iOS: http://app.appsflyer.com/id571801488?pid=PR&c=Brazil

Para Android: http://app.appsflyer.com/com.scores365?pid=PR&c=Brazil

4

 

Fontes: Conib e Baguete