O Israelense Uri Levine realiza palestra sobre empreendedorismo.

O Movimento Empreenda tem por missão dar suporte a todos que sonham em abrir o próprio negócio e também àqueles que já são donos de suas empresas. Na ultima quarta – feira, dia 18, na abertura do terceiro ciclo do Movimento Empreenda o israelense Uri Levine criador do aplicativo Waze concedeu uma palestra falando sobre como enfrentar o medo de errar.  Levine explicou que as duas únicas motivações capazes de fazer um novo negócio crescer e dar certo são sonho e paixão.

“Para empreender, é preciso ter coragem, senso de oportunidade e perseverança. Mas também é imprescindível dispor de informações precisas, parceiros adequados e ferramentas que estimulem constantemente a inovação.”

A Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria realizará uma missão a Israel, o berço das Startups e das novas tecnologias, encabeçada pelo Instituto Desbravar e com a parceria da APEX e da ABVCAP, de 27 de julho a 04 de agosto.

desbravar

A Missão levará um grupo seleto de empresários, empreendedores e investidores brasileiros para conhecer de perto o ecossistema israelense de inovação através de encontros com personalidades, visitas a universidades, grandes empresas, startups, fundos de investimento e centros de P&D. Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e de grande relevância histórica para a humanidade.

Inscrições pelo site: www.institutodesbravar.com.br

Clique aqui e veja palestra de Uri Levine sobre empreendedorismo e criação de Startups.

Fonte: Pequenas empresas e Grandes Negócios.