Netafim apresenta novidades de tecnologias de irrigação inteligente para vegetais durante Hortitec 2017

A israelense Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, estará presente na 24ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivos (Hortitec). O evento é realizado entre os dias 21 e 23 de junho, na cidade de Holambra, interior de São Paulo. O objetivo da companhia é apresentar tecnologias inovadoras e sustentáveis que a consolidem como melhor empresa de produtos no segmento de vegetais.

A presença da israelense na feira será pautada por três lançamentos. O novo gotejador Typhon Plus é indicado para regiões que tenham águas com alto teor de sais minerais ou matéria orgânica. “O tubo não autocompensado tem paredes mais finas e maior robustez. Este produto é indicado para o agricultor que utiliza o sistema em média de três a oito safras”, esclarece Carlos Sanches, Diretor de Marketing Mercosur.

O novo aspersor D-Net 9575 tem como diferencial de mercado o braço difusor 3D, que garante uma distribuição de água uniforme. Com isso, a Netafim contribui para o uso eficiente da água na produção rural. “O produto é indicado para aplicações em área total em várias vazões e contém uma ampla linha de acessórios que completam o manejo”, completa o Diretor.

A Netafim leva ao evento uma novidade para o mercado de filtros. Para proteger o sistema de irrigação das partículas sólidas na água agora o produtor pode contar agora com a linha de produtos de filtros da Netafim. Com ampla área de filtração, o lançamento levará tranquilidade ao agricultor no que diz respeito à proteção dos gotejadores.

Líder em irrigação, a israelense leva ao evento seu portfólio completo de produtos. Um dos destaques é a linha de tubos flexíveis FlexNet. Os tubos que contam com saídas para gotejadores e aspersores possibilitam o tráfego de máquinas sobre o sistema. Leves e duráveis, os tubos são fáceis e seguros de instalar. “Por conta de sua resistência, o tráfego de máquinas sobre as tubulações não compromete o desempenho do produto, garantindo uma irrigação de qualidade e sem riscos de vazamentos”, esclarece Sanches.

O estande da Netafim contará com técnicos especialistas para esclarecer todas as dúvidas dos produtores presentes. “A Hortitec será mais uma oportunidade de mercado e de contato com os agricultores. Levaremos condições especiais para a aquisição dos nossos produtos e estamos sempre ao lado do produtor para entender e atender as demandas do agronegócio brasileiro de maneira eficaz”, finaliza o Diretor.

Para os interessados em participar do evento mais informações podem ser obtidas pelo website: http://hortitec.com.br/site/.

Sobre a Netafim

Fundada há mais de 50 anos e com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Netafim oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. No Brasil são três unidades: Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e em Cabo de Santo Agostinho/PE. O portfólio de produtos inclui sistemas completos de irrigação por gotejamento, microaspersão, controle e monitoramento automatizados, dentre outras.