Na contramão da crise: Empresa multinacional israelense abre 50 vagas de emprego em São Carlos

A multinacional israelense Amdocs, que possui o seu Centro de Desenvolvimento e Operação do Brasil, instalado no Parque Tecnológico de São Carlos – Science Park, está com 50 vagas abertas na área de Tecnologia da Informação.

Segundo o diretor do Centro de Desenvolvimento de São Carlos, Idan Nakel as vagas são tanto para a Desenvolvimento quanto Suporte de Sistemas, em níveis Júnior, Pleno e Sênior.

A empresa é líder global no mercado de software de serviços de experiência do cliente e de serviços para as maiores operadoras mundiais de telecomunicações, entretenimento e serviços de mídia como: Vivo, Tim, Claro, NET, AT&T, Vodafone, Telefônica entre outras.

Há 35 anos os serviços da Amdocs aceleram o valor do negócio para seus clientes através da racionalização de ambientes operacionais complexos, reduzindo custos e agilizando o tempo de comercialização de novos produtos e serviços.

Os candidatos devem ser universitários ou profissionais com formação superior completa nas áreas de Ciências ou Engenharia da Computação, Matemática, Sistemas da Informação ou áreas afins”, afirma Nakel.

A empresa proporciona aos funcionários uma infraestrutura de classe mundial, um ambiente jovem, inovador e descontraído. Oferece também uma sala de descanso e entretenimento com vídeo games, jogos, livros, entre outros, além de um completo café da manhã.

Além da remuneração, serão oferecidos para os aprovados, vale-refeição/alimentação, assistência médica/odontológica, previdência privada e vans disponibilizadas pela empresa para transporte gratuito dos funcionários, de acordo com o itinerário definido pela organização”, declara Maria de Lourdes, líder de Recursos Humanos da Amdocs em São Carlos.

Os interessados devem se cadastrar no site de carreiras da empresa através do link https://jobs.amdocs.com.

Presente em mais de 80 países, emprega mais de 25.000 colaboradores a nível global. A Amdocs se instalou em São Carlos em 2012 e atualmente possui 260 colaboradores.

Encontramos na cidade um ambiente acadêmico e tecnológico. A região oferece alto nível de qualidade de vida e também abriga universidades de ponta, favorecendo o recrutamento de profissionais qualificados”, conclui Nakel.