MySize Brasil entregará aos varejistas, marcas e empresas de e-commerce brasileiros acesso à solução de dimensionamento MySizeID e seu FirstLook Smart Mirror, bem como às soluções tecnológicas sustentáveis da Santista.
MySize, um canal omnichannel plataforma de e-commerce e fornecedora de soluções de medição orientadas por IA, para impulsionar o crescimento da receita e reduzir os custos para seus clientes empresariais, anunciou hoje sua joint venture com a Santista Têxtil , pioneira e inovadora no mercado brasileiro de jeans. A joint venture marca a dedicação de ambas as empresas em ajudar o setor de varejo a superar suas metas de sustentabilidade por meio da tecnologia, expandindo o alcance da Santista e da MySize para centenas de marcas brasileiras líderes e varejistas eletrônicos no mercado de vestuário de US$ 33 bilhões do país.
A Santista tem 93 anos de experiência no mercado brasileiro e se tornou líder nacional e global em moda, tendências, qualidade e inovação ao criar tecidos premium que utilizam tecnologia de ponta e soluções sustentáveis.
Por meio da joint venture, os produtos da MySize serão comercializados diretamente para a extensa base de clientes da Santista, que inclui marcas de renome nacional e internacional. O acesso ao MySizeID pode reduzir as devoluções dessas marcas em até 50% e aumentar o tamanho médio do pedido. Além disso, o recém-lançado FirstLook Smart Mirror, uma tela de toque interativa semelhante a um espelho para lojas físicas que oferece ajuste personalizado e recomendações de produtos, estará disponível.
A joint venture MySize-Santista foi projetada para reduzir despesas, aumentar o tamanho médio dos pedidos e colocar a sustentabilidade em primeiro plano. Todos os anos, as devoluções custam aos varejistas em todo o mundo impressionantes US$ 642,6 bilhões e apenas 48% das devoluções podem ser revendidas pelo preço total, enquanto 5 bilhões de libras de devoluções acabam em aterros sanitários . Na verdade, os varejistas gastam até 66% do preço de um produto para processar uma devolução. A joint venture da MySize com a Santista visa abordar essas questões de forma significativa e eficaz, impactando positivamente empresas e consumidores.
“A Santista é uma marca consolidada no mercado brasileiro e líder no uso de tecnologia inovadora e soluções sustentáveis para melhorar e avançar a indústria da moda. Tê-los como nosso parceiro em nossa joint venture mostra a força de nossas soluções e a importância do dimensionamento da tecnologia na no setor de varejo”, disse Ronen Luzon, CEO e fundador da MySize. “Agora os varejistas brasileiros poderão cumprir suas metas econômicas e ambientais, atendendo e superando as necessidades de seus clientes.”
“MySizeID e FirstLook Mirror são produtos extremamente inovadores que oferecem vantagens atrativas para varejistas de moda”, disse Gilberto Stocche, CEO da Santista. “O foco na sustentabilidade faz parte do DNA da Santista, e todos os nossos projetos são criados com desenvolvimento sustentável, não apenas na prevenção de danos à terra, mas na melhoria da saúde. o que eles precisam para promover negócios de sucesso: uma solução de logística reversa eficaz que comprovadamente reduz significativamente as devoluções e melhora a experiência do cliente.”
Sobre a Santista Têxtil
A Santista Têxtil é uma indústria de origem brasileira criada em 1929, é uma das principais produtoras de jeans autênticos do país e tecidos para vestuário profissional. Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, apoiando os seus clientes com equipas especializadas de consultoria de produto, moda e lavandaria. Reconhecida há 25 anos como a marca TOP OF MIND de uniformes no Brasil . A Santista Têxtil traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções de moda atualizadas com as tendências mundiais além de produtos tecnológicos para uniformes.
Para mais informações visite:www.santistasa.com.br
Sobre a MySize Inc.
A MySize, Inc. (NASDAQ: MYSZ) (TASE: MYSZ.TA) é uma plataforma de comércio eletrônico e fornecedora de soluções de medição orientadas por IA para impulsionar o crescimento da receita e reduzir custos para seus clientes empresariais. A Orgad, sua plataforma de varejo online, tem experiência em comércio eletrônico, cadeia de suprimentos e tecnologia operando como vendedor terceirizado na Amazon.com e em outros sites. A MySize lançou recentemente o FirstLook Smart Mirror, uma tela de toque semelhante a um espelho que oferece aos clientes na loja uma experiência de compra aprimorada e checkout sem contato. O FirstLook Smart Mirror amplia o alcance do MySize em lojas físicas e espera-se que contribua para as receitas por meio de vendas unitárias e taxas de serviço recorrentes.
A MySize desenvolveu uma tecnologia de medição exclusiva baseada em algoritmos sofisticados e tecnologia de ponta com amplas aplicações, incluindo as indústrias de vestuário, comércio eletrônico, bricolage, remessa e entrega de encomendas. Essa tecnologia de medição proprietária é impulsionada por vários algoritmos que são capazes de calcular e registrar medições de várias maneiras novas.
Fonte: Yahoo Finance
Foto: Pixabay