MatchPool apresenta sua ferramenta Blockchain para acelerar integração na comunidade

A empresa israelense MatchPool  certamente tem grandes esperanças e ambições para o futuro da transferência de riqueza dentro de um ativo único: Conexões. Foi repetido uma e outra vez que não é o que você conhece, é quem você conhece. MatchPool certamente tem uma boa compreensão deste conceito e já começou a desenvolver sua plataforma descentralizada Blockchain com base nisso, que atualmente está em seu estágio Alpha.

Um anúncio recente da MatchPool anuncia seu estágio Alpha 2.1, que pode ser acessado usando este link. Antes de Lançar Matchpool Alpha 2.1: Solicite o seu XGUPinstale o Metamask. O XGUP funciona como o GUP para a demonstração.

O que há de novo na plataforma?

Existe uma nova área dentro do Matchpool, chamado “Apresentações”, onde Pool Owners e Pool Members podem gerenciar suas apresentações, correspondências, mensagens e avaliações.

Os Proprietários do Pool – Pool Owners – podem receber Solicitações de Introdução dos Membros do Pool que desejam enviar mensagens privadas de outros membros do mesmo Pool. O Proprietário da piscina pode quebrar o gelo entre dois membros, adicionando uma mensagem adicional de gelo para sua introdução.

Os Membros do Pool – Pool Members – podem solicitar a apresentação de novos membros. Eles também podem gerenciar seus pedidos de introdução recebidos e mensagens privadas e avaliar outros membros com os quais houve o match.

Solicitando uma Introdução a outro Membro

Uma vez que um membro do Matchpool se juntou a um pool de comunidade, o membro pode conversar publicamente com outros membros do Pool e pode conversar em particular com outros membros enviando uma Solicitação de Introdução ao Proprietário da Associação (Matchmaker).

Uma vez que a Introdução do Pedido seja selecionada, o painel de apresentações aparece na guia Apresentar-Me e o membro pode escrever uma mensagem para o Proprietário do Pool sobre por que eles gostariam de ser apresentados ao outro membro.Uma vez que isso seja enviado, ele aparecerá no painel do Pool Owners em Solicitações de Apresentações.

Apresentando membros quebrando o gelo inicial

Depois que um pedido de apresentação foi enviado ao Proprietário da pool, o Proprietário da pool decidirá aceitar ou recusar a apresentação. O Pool Owner pode escrever uma mensagem opcional do Ice Breaker antes de clicar em Fazer Apresentação para criar a conexão.

Aceitando uma “apresentação recebida”

Uma vez que uma Introdução é criada por um Proprietário de Pool, o Intro Icebreaker é enviado para o membro desejado e aparece na Caixa de entrada My Intros do membro.

Avalie a qualidade de uma apresentação

Depois que a introdução foi aceita e a correspondência foi feita, ambos os membros exibem uma caixa pop-up de Classificação de introdução e pediram para avaliar a qualidade da inserção após várias trocas de mensagens.

Ambos os membros podem avaliar o quão benéfico que a introdução e a mensagem Ice Breaker estivessem entre 1 e 5 gotas. Quando os dois membros classificaram a Introdução, as novidades do Índice de Classificação de Introdução do Proprietário da Associação em seu perfil, refletindo a qualidade geral de todas as Intros feitas em cada grupo que possuem.

Recursos adicionais da aplicação na Web

Foram realizadas algumas melhorias sutis na interface do usuário e re-posicionamos alguns recursos, incluindo:

  • Um novo cabeçalho com pesquisa e uma interface mais mínima.
  • As guias de navegação do pool agora aparecem acima da imagem da tampa da piscina.
  • Etiquetas de notificação “New Pool” e “Nova discussão”
  • Número total de membros e resultados mostrados nas miniaturas do pool
  • ‘Discussões’ para se tornar ‘Chat’.
  • Mostrar / Copiar / Ocultar Endereço Ethereum

Quais as próximas novidades?

Habilitando Mensagens Privadas Sem Apresentações

Os Pool Owners terão uma opção para ligar e desligar ‘Apresentações’. Isso permitiria que os membros do Pool conversassem com outros membros enviando um “pedido de mensagem” ou um “como” para o outro membro, bi-passando a introdução do matchmaker. Se um segmento de mensagem privado começar entre esses dois usuários, uma correspondência é criada. Se o Pool Owner ativar esta opção e desabilitar a Intros, a qualidade das correspondências entre membros provavelmente diminuirá, mas a quantidade de fósforos dentro do pool aumentará.

Feedback da Comunidade

Estamos continuamente testando e corrigindo erros na sede da Matchpool. Se você tiver sugestões, idéias e comentários para enviar de volta ao time, envie seus comentários e sugestões para o Fórum da Comunidade. Se você é novo no Matchpool, junte-se a mais de 1.000 membros em nosso canal Telegram.

Para mais informações, acesse:

Site: https://matchpool.co/
Alpha 2.1 do MatchPool: http://ropsten.matchpool.com
Telegram: https://t.me/matchpool