Empresa israelense LiveU demonstra novas soluções de produção de vídeo ao vivo, que cobrem todo o ecossistema audiovisual, indo desde a contribuição e produção até a distribuição. Executivos da empresa afirmaram que o objetivo é mostrar aos seus clientes como é possível “reduzir seus custos de produção, atender à crescente demanda por conteúdo de qualidade e otimizar oportunidades de monetização – aproveitando fluxos de trabalho baseados em nuvem”.
Para isso, a LiveU demonstra soluções 5G baseadas em nuvem que podem ser incluídas no workflow de trabalho como “parte de um fluxo de trabalho de produção contínuo”, mediante o uso de um “conjunto completo de serviços de vídeo ao vivo, desde a contribuição e produção até a distribuição. Tudo construído no protocolo LRT comprovado em campo”.
Segundo a LiveU, o protocolo LRT (LiveU Reliable Transport) “oferece baixa latência, alta qualidade e resiliência”, e é o “primeiro a por ser utilizado em todo o fluxo de trabalho”, permitindo o trafego de multi-câmera.
Imagem: Divulgação/LiveU
Fonte: Revista da SET