LinkedIn adquire a Oribi, uma empresa israelense de análise de marketing, por US$ 80 milhões

LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, anunciou hoje que concordou em adquirir a Oribi, uma empresa de análise de marketing sediada em Israel por uma quantia estimada em 80 milhões de dólares.

O Linkedin deseja acelerar sua inovação em tecnologia de atribuição de marketing e ajudar os clientes a alcançar e converter seus públicos profissionais em escala. Também estabelecerá um novo escritório em Israel como parte da transação.

Fundado em 2016 por Iris Shoor, Oribi auxilia as empresas na otimização de suas campanhas de marketing, fornecendo uma visão melhorada dos canais e mensagens que têm o maior impacto na escolha de um potencial cliente para solicitar uma demonstração de produto ou candidatar-se a uma vaga de emprego. Os clientes se beneficiarão de uma melhor atribuição da campanha como resultado da integração da tecnologia Oribi na plataforma de soluções de marketing do LinkedIn, tudo isso mantendo uma arquitetura de privacidade primeiro.

O LinkedIn também abrirá um novo escritório em Tel Aviv como parte do acordo, impulsionando seu pessoal internacional, permitindo que a empresa aumente ainda mais o valor para os membros e clientes em todo o mundo. O LinkedIn tem mais de 810 milhões de membros e operações em mais de 100 países. Mais de 57 milhões de empresas no mundo todo usam o LinkedIn para promover suas marcas. Mais de 24.000 eventos virtuais são realizados a cada semana.

Tomer Cohen, diretor de produtos do LinkedIn, disse: “Nossos clientes e parceiros se voltam para nós como a plataforma para construir sua marca, envolver seu público profissional e fazer crescer seus negócios”. Estamos focados em ajudar nossos clientes, desde os marqueteiros até os recrutadores, a obter insights acionáveis, a tomar decisões mais inteligentes e a impulsionar resultados comerciais.

“A equipe da Oribi traz uma profunda experiência analítica que nos ajudará a acelerar nossas capacidades de atribuição em todas as nossas linhas de negócios, e eles representarão nossos primeiros funcionários em Israel ao abrirmos um novo escritório na região”.

Iris Shoor, fundadora e CEO, Oribi, disse: “Nossa tecnologia permite que as empresas obtenham o máximo valor de suas estratégias publicitárias”. Os clientes são capazes de medir facilmente as conversões de websites através de tags automatizadas e tecnologia sem código, bem como construir públicos mais efetivos. Esperamos escalar esta tecnologia para ajudar ainda mais clientes a alcançar e converter seus públicos profissionais e otimizar seu ROI”.

Esta notícia foi retirada do site Jewish Business News.

Fonte: Israel Trade