Israel se prepara para a nova era: nanotecnologia

NanoIsrael 2016

Desde sua fundação é notório as contribuições israelenses para a humanidade nas mais diversas áreas, variando desde medicina, telecomunicações, Internet até agricultura, água e energias renováveis. Com os setores da economia cada vez mais multidisciplinares e interligados, Israel desponta como líder no que especialistas dizem ser a “próxima revolução tecnológica”, a nanotecnologia. Alguns exemplos de iniciativas israelenses nesta área é a Collplant, utilizada para extrair colágeno de plantas e recuperar tecidos no corpo humano, e a Nanoretina, que se utiliza de micro fibras para restaurar retinas e ajudar pessoas a melhorar a visão.

Para que brasileiros possam conhecer mais profundamente empresas israelenses do setor, seus benefícios e a grande gama de negócios, a Missão Econômica de Israel em São Paulo, em conjunto com a Nano Trade Show no Brasil, está convidando para o “NanoIsrael 2016”.

A 5ª edição da NanoIsrael acontece de 22 a 23 de fevereiro no Smolarz Auditorium Tel Aviv University em Israel. Considerado um dos principais eventos no setor de nanotecnologia em todo o  mundo, a NanoIsrael 2016 contará com visitas técnicas a empresas israelenses, centros de pesquisa e outras instituições, além de ter a oportunidade de conhecer mais profundamente empresas israelenses do setor, seus benefícios e a grande gama de negócios no que especialistas dizem ser a “próxima revolução tecnológica”, a nanotecnologia.

Saiba mais: NanoIsrael 2016 – (11) 3095-3111