Israel na I Conferência Internacional sobre Formatos de TV

Aconteceu em Tel Aviv a I Conferência Internacional sobre Formatos de TV, que teve como objetivo principal apresentar a indústria israelense de formatos de TV, promover o networking e estabelecer conexões para negócios com os líderes da indústria, que estiveram reunidos no mesmo local durante os dois dias de palestras e discussões. Além disso, os convidados, executivos das principais empresas de mídia e televisão de todo o mundo, tiveram a oportunidade de se reunir com as inovadoras empresas de Israel e conhecer em primeira mão os novos formatos lançados para este ano.

As principais empresas de TV, mídia e produção do mundo estiveram presentes no evento que marcou a entrada de Israel no circuito internacional de formatos de TV. Nomes como KLOK, FourOne.Media, Endemol Shine Creative Networks (Holanda), Shine France, TF1 Productions, Arte France (França), Zig Zig Productions, Warner Bros (Reino Unido), Red Arrow International, ZDF Television (Alemanha), Mediaset, MAGNOLIA, KIMERA TV (Itália), CAA’s television (EUA), entre outros, marcaram presença através de seus compradores de formatos no evento que antecedeu em algumas semanas a abertura do mercado em Cannes.

As empresas brasileiras participantes foram Rede Record e Encripta. Entre as dezenas de empresas israelenses contatadas no evento estão Gil production, Create it, NEXTV Productions, ADD CONTENT AGENCY, Keshet International, EBM, Reshet TV, Puzzle Media, Armoza Formats, MATAR FORMATS e July August Productions. Os executivos tiveram a oportunidade de se reunir em modelo B2B com cada uma das empresas, além de ter acesso a um conteúdo extenso e exclusivo nas palestras, debates e espaços de networking.

Para conferir o catálogo com as empresas israelenses participantes, clique aqui.

Fonte: Israel Trade