A guerra em Israel chega a sua segunda semana. Um comunicado de Israel informa que o governo do país “continua tratando o assunto com extrema prioridade e suportando os turistas que ainda estejam em solo israelense com o maior número de informações possíveis, para garantir a tranquilidade neste processo de volta para casa a aqueles que assim o desejarem.
”O Ministério do Turismo de Israel disponibiliza para todos os visitantes do país uma linha direta 24 horas por dia, sete dias por semana, nos contatos: WhatsApp, +972-55-972-6931. E-mail para consultas: virtual@goisrael.gov.il
Alternativamente, os visitantes podem ligar para 104 (somente se em Israel) para obter informações e conselhos em vários idiomas ou entrar em contato com o Comando da Frente Interna por WhatsApp e SMS pelo telefone +972 (0) 52-9104104. O orgão ainda informa que os hotéis e alguns locais turísticos, incluindo alguns parques nacionais, permanecem abertos. O Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv, continua aberto e os passageiros são aconselhados a consultar a sua companhia aérea para obter informações atualizadas. As passagens terrestres também permanecem abertas.”
Fonte: Portal PANROTAS
Foto: Haley Black