De acordo com um relatório da Business Innovation, a rodada contou com a participação do Shlomo Group, Mobilion Fund, Adar Ltd., American Scharf Group, Summus VC e UMI Israel.
Fundada em 2014 por Eugene Greenberg, Dimitry Geyzersky, Ronen Abergel e Zeev Hazan, a Click-Ins desenvolveu uma solução automática baseada em IA usada para examinar danos causados a veículos com base apenas em imagens tiradas de qualquer dispositivo móvel, em tempo real.
A tecnologia da empresa visa reduzir a necessidade de equipamentos de avaliação especializados normalmente empregados por locadoras, seguradoras e empresas automotivas, descobrindo, analisando, processando e avaliando danos externos causados a veículos com alta precisão.
Click-Ins também afirma que sua IA elimina uma grande quantidade de viés humano que pode estar presente na avaliação de danos realizada por um ser humano.
A empresa emprega 25 pessoas em Israel, nos Estados Unidos e na Europa, mas afirma ter visto um forte crescimento apesar de seu tamanho.
Os recursos da rodada serão usados para continuar seu crescimento acelerado e expandir e desenvolver seu produto proprietário.
Doron Gohar, CEO da Click-Ins, disse: “Esta rodada é um marco importante no desenvolvimento da empresa e é uma expressão de confiança na administração da empresa e em sua atividade de negócios internacionais por parte dos investidores.
“O setor automotivo está passando por uma mudança fundamental, tornando-se mais inteligente e mais orientado para a tecnologia, afetando áreas relacionadas. Temos orgulho de fazer parte dessa mudança e de contribuir para o desenvolvimento e fomento da indústria seguradora e automotiva, a fim de prevenir fraudes e desperdício de dinheiro, além de possibilitar precisão e eficiência em processos ultrapassados e complexos.”
Fonte: CQCS NEWS AND MEDIA
Foto: Kelly / Pixabay