A eWave do Brasil acaba de inaugurar uma nova unidade de negócios com o objetivo de trazer para o país soluções inéditas oferecidas por fabricantes internacionais. A primeira solução ofertada pela nova unidade é a plataforma BumpYard, desenvolvida em Israel, uma solução Omnichannel voltada para centrais de atendimento.
“Escolhemos BumpYard para inaugurar a nova unidade, pois identificamos um grande potencial no mercado nacional para esse tipo de solução voltada a melhorar a eficiência, reduzir o custo e aumentar a satisfação de clientes através da melhor utilização de canais de atendimento digitais, tais como redes sociais, aplicativos móveis e chat”, explica Marcelo Burattini, gerente de produtos contratado pela eWave para alavancar a nova unidade de negócios.
Entre os clientes da BumpYard estão Asus, Orange e AIG, além de companhias israelenses como o Haaretz, jornal fundado em Israel em 1919 com tiragem de 72 mil exemplares, a Clal Insurance, maior seguradora de Israel exceto na linha de seguro de vida, e a Israel Railways, empresa estatal que opera os trens e é responsável pela manutenção e desenvolvimento das via férreas do país.
A criação da nova unidade de negócios da eWave faz parte da estratégia de investimento da empresa no mercado brasileiro, dando continuidade ao crescimento alcançado.
“O mercado brasileiro está aberto a conhecer tecnologias inovadoras que podem trazer benefícios reais e tangíveis às áreas de negócio”, reforça Paulo Miranda, diretor de marketing e alianças da eWave do Brasil.
A expectativa é que, ainda esse ano, sejam fechados contratos com grandes empresas de segmentos como bancos, seguradoras, varejo, saúde e governo.
A eWave do Brasil é parte da multinacional israelense The eWaveGroup e atua desde 2006. A companhia possui escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.