HealthTech – as tecnologias israelenses a favor da saúde

Dia do evento:

17 de junho de 2021

Horário (BRT):

Das 09:00h até 10:00h

Local:

online no YouTube e Facebook

A tecnologia de saúde de Israel é estimulada por uma demanda global por soluções inovadoras. Considerando que as ciências da vida sozinhas representam cerca de 50% da pesquisa científica em Israel, o país tornou-se um pólo de inovação médica e de saúde, com um mercado de tecnologia de saúde avaliado em US $ 6,2 bilhões, de acordo com a U.S. International Trade Association, combinou seu espírito empreendedor com curiosidade tecnológica e habilidade para criar soluções que alteram e salvam vidas.

Segundo mostram os novos dados da Start-Up Nation Central, as empresas israelenses do setor de saúde digital arrecadaram cerca de US $ 700 milhões durante o primeiro trimestre de 2021, quase igualando a quantia arrecadada por startups do segmento em todo o ano de 2020.

Os investimentos no setor aumentaram em todos os segmentos, com uma “ligeira vantagem” para as empresas nas áreas de diagnóstico, suporte à decisão e monitoramento remoto.

Nesse evento a BRIL Chamber apresenta duas dessas tecnologias que cresceram muito nesse período:

– A Ummanu Health traz tecnologia e know-how para impulsionar os fluxos de trabalho de assistência médica online.
Desenvolvemos uma plataforma de telemedicina corporativa totalmente caracterizada e testada em escala que permite a configuração de uma clínica on-line de ponta a ponta com fluxo de trabalho operacional altamente otimizado e totalmente automatizado de serviços de telemedicina.

– A Genefron Ltd. é especializada no desenvolvimento e fabricação de aplicações de diagnóstico complementar, in vitro, personalizadas e de última geração, em doenças infecciosas virais agudas e autoimunes. A empresa foi fundada em 2011 e utilizou seus primeiros 4 anos de P&D intensivo para alcançar sua primeira prova de conceito: prever o resultado do tratamento com interferon α em pacientes com vírus da hepatite C. A precisão da previsão atingiu 96% nas biópsias hepáticas.

Evento será em inglês, sem tradução!

Inscreva-se!

Esse evento já foi transmitido, assista a gravação: