Evento sobre Health Tech marcou a posse de Fabio Losso como diretor regional da BRIL Chamber no Paraná

Para marcar a posse de Fabio Losso como diretor regional da BRIL Chamber no Paraná, a Câmara Brasil- Israel realizou no dia 17 de junho, o evento virtual Health Tech, que reuniu dois experts israelenses que destacaram novas tecnologias a favor da saúde.

Itzik Levy, CEO da Ummanu Health, apresentou a inovadora plataforma que faz uso de inteligência artificial para otimizar o serviço de assistência médica online, permitindo a configuração de uma clínica totalmente digital de ponta a ponta. “A Covid nos mostrou que o atendimento online é totalmente viável. Nossa plataforma traz benefícios para os provedores, médicos e pacientes, pois otimiza a espera do paciente e acaba com o problema do “no show” para os médicos”, afirmou Levy.

O empreendedor de biotecnologia Yaniv Koltler, CEO da Genefron, expôs o trabalho desenvolvido pela startup especializada no desenvolvimento e fabricação de testes de diagnóstico personalizados para doenças infecciosas virais agudas e autoimunes. “Nossa equipe de matemáticos e biólogos utiliza algoritmos para que o tratamento seja centrado na necessidade e no prognostico do paciente”, concluiu Kotler.

“Desejo boa sorte e tenho a total certeza e confiança no trabalho do nosso novo diretor regional Fabio Losso. Juntos vamos incrementar as relações entre Brasil e Israel ”, disse o presidente da Câmara Brasil -Israel, Renato Ochman.

Fabio Losso, que assume a diretoria da BRIL Chamber no Paraná possui sólida carreira como consultor estratégico para importantes empresas no Brasil e na América Latina. “Fiquei honrado com o convite para assumir esta diretoria regional. Vamos estreitar relações comerciais do nosso Estado com Israel, de forma a para promover inovação tecnológica, geração de empregos e ganhos de competitividade dos produtos paranaenses”, finalizou Losso.