Empresas exportadoras para Israel participam do evento Couromoda 2015 no Expo Center Norte

Após 29 anos sendo realizada no pavilhão do Anhembi, o evento líder no mercado de calçados da América Latina e o 2º mais importante no mundo, está mudando de endereço.
A mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina anunciou que sua 42ª edição será realizada no Expo Center Norte na capital paulista entre os dias 11 e 14 de janeiro. A Couromoda reúne 1.500 marcas e recebe 79.000 mil visitas profissionais de todo o Brasil e de 66 países.
Dentro da feira podemos encontrar empresas que exportam produtos para o mundo afora e nós da Câmara Brasil Israel trouxemos alguns nomes que exportam seus produtos do Brasil para Israel, entre eles estão GrendeneUsaflexFerruciSolluBotteroPiccadillyKlinWernerPampiliCalçados Beira RioKidy Biriqui e Wirth.
Os produtos exportados variam de sapatilhas, saltos altos, sapatos sociais, calçados infantis, e produtos para bebês e brinquedos. 
Em sua nova casa o evento apresentará um cenário renovado oferecendo aos expositores e lojistas muito mais conforto, serviços de qualidade, acesso facilitado e o melhor para desenvolver negócios.
Sendo o primeiro evento do ano, a feira abre o calendário de negócios para os setores de calçados, artefatos de couro, artigos esportivos e acessórios de moda com vendas que correspondem a 35% da produção anual.

Mais Informações: www.couromodamais.com