Empresa israelense prospecta negócios no Pará

jethro2

Uma comitiva de representantes da empresa israelense JETHRO Empreendimentos e Consultoria reuniu-se com parte da diretoria do Sistema Fiepa para apresentar seu portfólio de serviços e fazer contatos com empresas da região.

A empresa já atua em parte da América Latina e veio ao Estado do Pará para estudar possíveis parcerias comerciais com os empresários da região, principalmente do setor de construção civil, onde é especializada na construção de casas industrializadas que utilizam, entre outros materiais, o aço galvanizado ou madeira tratada, placas cimentícia, gesso acartonado, impermeável e resistente ao fogo.

Sandra Serruya, uma das sócias da empresa, explica que três das grandes vantagens desses tipos leves de construções são exatamente “os cortes precisos das peças de encaixe, o que evita o desperdício de materiais, a rapidez na montagem das casas industrializadas e a ventilação e iluminação natural, elementos sempre muito bem aproveitados durante o planejamento das construções”, resume.

Além da área de construção civil, a empresa JEHTRO, também tem expertise em projetos para fazendas agroindustriais, pesquisa e monitoramento de rodovias, redes de pesca em águas profundas para a indústria pesqueira, sistema de energia inteligente, dentre outras.

A comitiva visitou também o complexo industrial de Barcarena, e cumpriu uma agenda de encontros marcados pela Fiepa, onde incluiu a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), a Celpa, a Federação da Agricultura do Estado do Pará (Faepa) e o Sindicato da Industria da Construção (Sinduscom).