Empresa israelense cria tecnologia que vai revolucionar o setor médico e hospitalar

Dispositivo desenvolvido pela empresa Cnoga realiza um pré-diagnóstico com apenas “Touch Screen” e o médico recebe simultaneamente o resultado em qualquer dispositivo móvel.

A Cnoga, fundada em Israel, é uma empresa que desenvolve dispositivos médicos não invasivos com resultados imediatos e online. Para a realização deste novo projeto a empresa ficou durante dez anos pesquisando por algum mecanismo que facilitasse a vida de pessoas que necessitem de monitoramento frequente.

O intuito do Drº Yosef Segman junto com sua equipe era desenvolver uma tecnologia onde o paciente pudesse verificar como está sua glicose ou pressão sanguínea sem precisar sair de casa.

Israel é um país que está sempre criando tecnologia de ponta e agora trouxe para o Brasil através da empresa Cnoga uma  inovação que transformará a vida do paciente e do seu médico. Um mundo no qual o monitoramento pode ser realizado com maior frequência, o que possibilitará melhor gerenciamento de doenças, menos sofrimento, menor complicações médicas e redução nos custos com a saúde.

“A Cnoga definiu o Brasil como país estratégico para lançar a tecnologia e abrirá a empresa ainda este ano.” Ziv Gilboa gerente da empresa na América do Latina.