Embaixador de Israel aconselha empreendedores brasileiros a ficarem atentos às oportunidades de novos negócios entre Brasil e Israel

A Câmara Brasil- Israel (BRIL Chamber), a Embaixada de Israel em Brasília, o Israel Trade & Investment Brasil e o Ministério da Economia e Industria de Israel realizaram no dia 28 de novembro, o evento online “Resiliência Econômica e Empresarial de Israel em tempos de guerra”.

A iniciativa contou com a participação de Daniel Zonshine, Embaixador do Estado de Israel no Brasil Yarden Yiftach, Chefe da Missão Econômica e Comercial de Israel em São Paulo, Adrian Filut, Chefe de Jornalismo Econômico no Calcalist, Judith Roizman da empresa AimBetter e Thais Gandelman, da Standard Carbon, além do presidente da BRIL Chamber, Renato Ochman.

Eles traçaram um panorama sobre a atual situação da economia israelense e de como o país consegue manter uma economia forte mesmo em meio à situações de conflito. “Estamos todos no mesmo barco, o que nos dá uma sensação de segurança. E como fazemos sempre, vamos emergir desta crise”, destacou o jornalista Adrian Filut. “Durantes as crises sempre aparecem oportunidades e apesar da guerra, os empreendedores brasileiros devem estar atentos às oportunidades de novos negócios que podem surgir entre o Brasil e Israel”, complementou o Embaixador Daniel Zonshine.