DLD Tel Aviv Innovation Festival, maior encontro hi-tech internacional de Israel, acontece entre os dias 13 e 20 de Setembro de 2014

O DLD Innovation Festival é uma conferência de liderança, criada por Burda Media, que reúne os melhores pensadores sobre questões de inovação, mídia digital, entretenimento, arte e ciência. Foi originada em Munique, onde acontecem todos os anos na terceira semana de janeiro.

O DLD Tel Aviv Innovation Festival ocorrerá entre os dias 13 e 20 de setembro. Além do DLD Digital, o festival trará dezenas de eventos co-localizados e conferências realizadas por empresas multinacionais israelenses e de outros países.

Entre as empresas confirmadas para participar de eventos estão: Amazon, Google, Microsoft, PWC, Facebook, Yahoo, Bank Leumi, The Game Developers Association israelense. Eventos e reuniões especiais serão realizados, incluindo reuniões B2B entre start ups e fundos de investimento/investidores anjos, além de uma Zona de Criatividade e Inovação,  jantares conjuntos, workshops, performances, eventos e passeios culturais e sociais.

O DLD Tel Aviv Conferência Digital será realizada entre os dias 15 e 17 de setembro , como parte do DLD Tel Aviv Innovation Festival.

Participando do DLD Tel Aviv Innovation Festival você terá a oportunidade de conhecer os mais interessantes investidores, empreendedores, cientistas, designers, empresas, techies e start ups de Israel e de toda comunidade DLD.

Para mais detalhes sobre inscrições e agenda, acesse: DLD Tel Aviv Innovation Festival.