Diretor da Câmara Brasil Israel integra lista dos 100 brasileiros mais influentes em ranking da Revista Época

Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura e atuante membro da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, foi eleito pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2013. Herz aparece ao lado de nomes como Dilma Rousseff, Alexandre Padilha, Graça Foster e Luiz Carlos Aguiar, entre outros.

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP, Sergio Herz possui MBA pela BSP/SP University of Toronto e PMD – IESE pela Universidade de Navarra. Ele também é Conselheiro da Câmara Brasileira de Comercio Eletrônico, Conselheiro do Comitê de Varejo Eletrônico da FECOMERCIO e Membro do Instituto de Desenvolvimento do Varejo.
A Livraria Cultura foi fundada em 1947, por Eva Herz, que deixou Berlim por conta da perseguição nazista e, no Brasil, começou a alugar livros em sua própria casa. O serviço evoluiu para a venda, com um diferencial que permanece até hoje: o atendimento consultivo, com aconselhamento de leituras. Pioneira na venda de livros pela Internet no Brasil, conta hoje com 17 unidades, localizadas em dez cidades, além de duas lojas Geek.Etc.Br – voltadas ao universo geek e nerd .