DELEGAÇÃO BRASILEIRA PARTICIPA DE FESTIVAL DE INOVAÇÃO EM ISRAEL

Durante os dias 25-29 de setembro, Tel Aviv recebeu milhares de pessoas para o DLD Tel Aviv Innovation Festival, encontro global com agentes de inovação e empreendedores de todo o mundo. Durante os dias de festival, uma série de eventos, conferências e encontros focados em diferentes aspectos da inovação digital, tecnológica, social e urbana de diferentes setores acontecem por toda a cidade.

O Festival contou com painéis para discutir temas como mobilidade, marketing e publicidade online, gaming, smart cities, mídia e conteúdo, atividades de investimento & venture capital, foodtech, realidade virtual e muito mais, além de receber dezenas de eventos satélites oferecidos por grandes multinacionais como Amazon, Intel, PwC, Google e Microsoft, assim como por organizações, empresas e entidades governamentais israelenses.

O DLD recebeu delegações internacionais de mais de 20 países. Além de participar das atrações do Festival, a delegação brasileira teve agenda personalizada organizada por Israel Trade e pôde se encontrar com empreendedores do país a fim de compreender a mentalidade e ambiente de negócios de Israel. Um dia da agenda foi reservado para reuniões individuais de acordo com os interesses de cada participante.

“Em meus primeiros contatos com o Israel Trade, ao dividir minhas áreas de interesse com eles, muito rapidamente recebi mais de 10 opções de empresas e pude com calma selecionar as que acreditava se encaixarem no perfil buscado. 10 dias antes da viagem, já tinha em mãos a agenda. Saí com ótimos contatos estabelecidos em Israel e alguns planos na cabeça. Não poderia ter sido mais perfeito!”, declarou Danilo Weiner, membro da equipe de Inovação da Samsung.

via Israel Trade e Pletz.com