Daniel Annenberg participa do Encontro de CEOs das Empresas Israelenses no Brasil realizado pela Câmara Brasil – Israel

Oren Bar-El, Dori Goren, Daniel Annenberg, Jayme Blay e Boaz Albaranes
Oren Bar-El, Dori Goren, Daniel Annenberg, Jayme Blay e Boaz Albaranes

Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia foi o convidado especial do Encontro de CEOs das Empresas Israelenses no Brasil realizado nesta terça –feira, 25 de abril, no Restaurante Loup,por iniciativa da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria.

O evento reuniu 25 participantes e contou com a presença do novo coordenador da mesa do Brasil no Ministério das Relações Exteriores de Israel, Oren Bar- El, do cônsul geral de Israel em São Paulo, Dori Goren , do cônsul econômico  do Israel Trade and Investment Brazil em São Paulo, Boaz Albaranes, dos CEOs das empresas israelenses que atuam no Brasil, além de vários diretores da Câmara.

Após uma rodada de apresentações onde cada um deu um pequeno briefing sobre sua empresa e área de atuação, Daniel Annenberg deu detalhes sobre seu trabalho à frente da nova secretaria criada na gestão de João Doria e do trabalho que vem desenvolvendo com foco nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, segurança, zeladoria, habitação e empreendedorismo.

“Nosso intuito é trabalhar em equipe e de forma transversal e integrada para dar suporte às outras secretarias com projetos para desburocratizar e simplificar a vida das pessoas tais como prontuários eletrônicos e  semáforos inteligentes. Queremos transformar São Paulo em uma cidade amiga do empreendedor e estamos estudando propostas de convênio com Israel, que é considerada a nação empreendedora”, destacou Annenberg.

Vista geralO representante do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Oren Bar- El, também falou sobre sua visita ao Brasil. “Queremos incrementar as relações comerciais entre Brasil e Israel pois ainda há um potencial enorme a ser explorado. Para isso, precisamos identificar as áreas de cooperação, conhecer bem a estrutura legal do país e estarmos atentos às adaptações  que ainda precisam ser feitas”, disse ele.

Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel, comemorou mais uma vez o sucesso da iniciativa. “O almoço de hoje foi extremamente produtivo, com troca de informações e a apresentação de ideias e projetos.  O networking foi intenso entre os participantes, muitos dos quais acabaram se conhecendo no evento.

Quem participou teve a excelente oportunidade de conhecer o trabalho de Daniel Annenberg e também de apresentar sua empresa ao secretário”.

O Encontro de CEOs das Empresas Israelenses  foi instituído na agenda da Câmara e acontecerá na última terça-feira de cada mês. Para mais informações entre em contato pelo email: eventos@cambici.org.br.

Augusto Campos, Carlos Maurício Guizelli e Jayme Blay
Augusto Campos, Carlos Maurício Guizelli e Jayme Blay
José Ruy Antunes, Oren Bar- El e Jayme Blay
José Ruy Antunes, Oren Bar- El e Jayme Blay