CURA DA LEUCEMIA – EMPRESA ISRAELENSE VENDIDA POR CERCA DE 12 BILHÕES DE DÓLARES

Empresa Israelense vendida por cerca de 12 Bilhões de Dólares está desenvolvendo remédio da cura da leucemia. Mais um sucesso absoluto da indústria de medicina e tecnologia no Estado de Israel. Segundo informações publicadas, a Kite Pharma, esta empresa conseguiu desenvolver o que até bem pouco era considerado impossível. Kite Pharma desenvolveu um remédio que pode curar 100% dos doentes de câncer da leucemia, conhecida como câncer do sangue.

A empresa que é dirigida por Dr. Arie Belldegrun que já foi diretor da gigantesca Teva Farmaceutica de Israel. O remédio desenvolvido pela empresa comprovou ser eficaz na cura do câncer de sangue, o mais comum e conhecido é a Leucemia.

Kite Pharma está desenvolvendo um tratamento inovador para câncer de sangue através da engenharia genética das células do sistema imunológico. A aquisição foi projetada para produzir uma vantagem no mercado de imunoterapia. Kite tem uma melhor chance de receber licenças de marketing nos Estados Unidos até 29 de novembro de 2017 para Axi-Cel. O Axi-Cel é uma droga projetada para o tratamento de DLBCL, o subtipo mais comum de leucemia não Hodgkin.

Milhares de pessoas poderão ficar curadas
Segundo as estatísticas, o medicamento ajudará a salvar só nos Estados Unidos, cerca de 70.000 (Setenta Mil) pessoas por ano, imaginem no Mundo inteiro.

“Estamos desenvolvendo terapias celulares manipuladas que expressam um receptor de antígeno quimérico (CAR). Ou um receptor de células T (TCR), dependendo do tipo de câncer. Nossa plataforma dupla tem o potencial de mudar o paradigma da terapia do câncer e abordar os cânceres de tumores hematológicos e sólidos.”

O sucesso desta empresa na área de cura através do DNA poderá representar também um futuro promissor no combate de outros tipos de tumores.