Com certificado ISO 9001 Ituran afirma habilidade no setor de operacionalização.

Otimização de recursos, preocupação com trabalhadores e gestão com foco no consumidor são preocupações constantes da multinacional Israelense instalada em São Paulo.

A Ituran Rastreadores conquistou o selo de certificação do ISO 9001:2008 – que visa promover a integração da qualidade interna nas empresas e melhorar o gerenciamento de processos. Essa conquista, além de agregar valor à empresa, é uma garantia a mais para o cliente que confia na companhia.

ISO, ao contrário do que muitos podem pensar, não é uma sigla e sim uma derivação da palavra grega “isos”, que significa igualdade. Essa palavra designa bem o objetivo do ISO, que é padronizar as práticas das empresas, visando aqualidade e a adoção formal de uma cultura de melhoria contínua.

O ISO 9001:2008, conquistado pela Ituran, tem como foco o cliente, a busca pela melhoria contínua e o beneficiamento mútuo. Outro ponto importante do ISO é permitir ampliar as vantagens competitivas frente aos concorrentes, bem como analisar indicadores para a redução de falhas, desperdícios e retrabalhos através da otimização dos recursos existentes.

Com mais essa homologação, a Ituran mostra que está sempre avançando em busca de melhorias para satisfazer cada vez mais seus clientes e parceiros, colocando segurança, qualidade e transparência sempre em primeiro lugar.

Sobre a Ituran

Fundada em Israel, a Ituran é líder no mercado de rastreamento veicular. Hoje está presente ainda nos Estados Unidos, Argentina e Brasil, onde tem garantindo índices imbatíveis de eficiência, graças a sua alta tecnologia que desenvolve rastreadores imunes ao jammer.

O serviço de qualidade só é possível graças ao trabalho do nosso setor de pesquisa e desenvolvimento, que garantem a satisfação e segurança de mais de 1 milhão de clientes em todo o mundo.

Fonte: Segs.