Com a colaboração da Câmara de São Paulo é reativada a Câmara de Comércio Brasil Israel no Rio de Janeiro

Com a presença de Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e de Mario Fleck, Vice Presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, foi realizada no dia 18 de outubro a posse da nova diretoria regional da Câmara de Comércio Brasil Israel, seção Rio de Janeiro, em um almoço na Confederação Nacional do Comércio que reuniu empresários, autoridades e lideranças comunitárias.

A nova diretoria da Câmara Brasil Israel no Rio de Janeiro é formada por Sergio Niskier, como presidente, e Herry Rosenberg, como vice-presidente. Na presidência do Conselho Deliberativo, Ruy Flaks Schneider.

Jayme Blay, voltou à São Paulo certo de que a reativação da Câmara de Comércio Brasil Israel no Rio de Janeiro será um catalisador para a missão primordial de fomentar o intercâmbio entre os dois países. “Acredito que haverá forte sinergia para o trabalho no Rio de Janeiro, e desde já colocamo-nos à disposição dos colegas para o trabalho conjunto”, disse.