CÂMARA BRASIL ISRAEL REALIZA videoconferência com Danny Dankner, CEO da Applied Cognitive Engineering Ltd (ACE).

A Câmara Brasil Israel apresenta um pouco sobre a carreira de Danny Dankner, que irá ministrar a videoconferência”Can Israeli Fighter Pilots help Brazil

Win the World Cup?” dia 29/04 no Microsoft Technology Center em São Paulo-SP.

Danny Dankner é um empresário de longa data com vasta experiência em direções. No ano de 1995 ele fazia parte da equipe de fundação da Kinetica Internetting Solutions(posteriormente foi vendida como a maior empresa provedora de serviços de internet em Israel).

Ele dirigiu as atividades gerenciais de projetos da MobileSpear (uma plataforma desenvolvedora de serviços móveis), liderou projetos em Cingapura, Espanha e Israel, além de ter tido um papel importante na fusão do G-sites e Box Interactive, levando assim a criação da Sepia Internet Solutions, a maior provedora de soluções de Israel. Danny Dankner é um dos membros fundadores do fórum de empreendedorismo da Universidade de Tel Aviv e também serve como consultor para ínicio de carreiras Start-ups.

A formação acadêmica de Danny Dankner é composta por um MBA em Marketing e TI ( Tecnologia da Informação) e LL.B (Bacharel em Direito), ambos da Universidade de Tel Aviv. Ele também possui um Diploma Bar Israelense que recebeu após ter feito um estágio no Supremo Tribunal de Israel.

Mais informações sobre a videocônferencia na imagem abaixo:

Convite - Videoconferência com Danny Dankner