Câmara Brasil-Israel participa de encontros em Tel Aviv com a Câmara Israel- Brasil e a Federação das Câmaras de Comércio de Israel

Entidades fortaleceram parcerias e desenvolveram
novos serviços aos associados

Roy Nir, Adriana Finzi, Silvia Brand e Jayme Blay em Tel Aviv

Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria e a diretora executiva Adriana Finzi, reuniram-se em Tel Aviv, em 26 de maio, com o presidente da Câmara Israel – Brasil de Comércio e Indústria, Roy Nir e a diretora Silvia Brand.

Durante o encontro, foi assinado um acordo de cooperação entre as Câmaras Brasil- Israel e Israel- Brasil segundo o qual todo associado de uma Câmara estará automaticamente associado a outra, tanto no Brasil quanto em Israel.

Além do acordo, as Câmaras passarão a ofertar novos serviços, entre eles:

– Visita empresarial a Israel com agenda personalizada e reuniões focadas no interesse e setor de atuação do empresário para delegações de até três participantes e com acompanhamento de representante da Câmara (necessário 60 dias de antecedência para planejamento e execução).

– Serviço de customização de reuniões B2B no Brasil para empresários israelenses, seja para visitas especificas ou para ampliar o escopo de uma viagem para participação em Feiras e Exposições, estimulando assim novas oportunidades de negócios.

– Organização de viagem VIP customizada a Israel com a duração de cinco dias e visitas às principais empresas de tecnologia e inovação, Centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além dos principais pontos turísticos de Israel para empresas que querem oferecer a seus clientes um beneficio especial.

– Consultoria em investimentos onde a Câmara identificará oportunidades e facilitará os contatos para investidores israelenses que querem aproveitar o momento no Brasil e para brasileiros que queiram investir na Nação Start up.

Os diretores da Câmara Brasil – Israel também se reuniram com Ze’ev Lavie, diretor de Relações Internacionais da Federação das Câmaras de Comércio de Israel (FICC) e Limor Schumacher, executiva de Desenvolvimento de Negócios, em seu escritório em Tel Aviv.

A fim de potencializar ao máximo os benefícios do relacionamento entre as
duas entidades, será lançado em breve um programa de aproximação dos seus respectivos associados. Também serão disponibilizadas no website da Câmara (www.cambici.org.br) oportunidades de negócios com empresas e parceiros israelenses, fornecidas diretamente pela FICC e atualizadas com frequência.

“O networking e a troca de experiências são importantes pontos na construção de valores. Em nossa visita a Israel participamos de reuniões estratégicas que alavancaram propostas práticas de trabalho e trarão diversos benefícios aos associados”, destacou o presidente da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria, Jayme Blay.

Jayme Blay, Zeev Lavie, Adriana Finzi e Limor Schumacher