Câmara Brasil Israel lança edição 2014 de seu Anuário

Acaba de ser lançada a edição 2014  do Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, com o tema  “Rumo ao Futuro”.

Disponível  em português e inglês, a publicação tem como proposta  municiar a comunidade empresarial com um retrato  do cenário econômico, cultural, social e político das relações entre Brasil e Israel, bem como de parcerias de sucesso entre os dois países.  O Anuário ganhará  também versão digital para Tablets e Google Play.

São 184 páginas com informações de qualidade, apuradas com rigor, e organizadas de maneira didática nas categorias: Editorial, Institucional e Conjuntura, Empreendedorismo e Negócios, Mercado de Capitais, Sustentabilidade, Agronegócio, Frases, Ponto de Vista, Educação, Saúde, Segurança, Turismo, Lazer e Cultura, além de Notas e Associados.

Nesta edição, os leitores poderão conferir detalhes sobre as missões internacionais realizadas pela Cambici, como a Missão Médica a Israel, sob comando do então ministro da Saúde, Alexandre Padilha,  e a Missão capitaneada pelo governador Tarso Genro, que levou uma comitiva do Rio Grande do Sul a Israel, além de artigos e matérias  com o  Dr. Drauzio Varella, Paulo Borges,    idealizador da Fashion Week e Avi Hasson, cientista chefe do Ministério da Economia de Israel, que abordam o futuro da ciência, os desafios do Brasil na moda e  tecnologias de sucesso.

Às vésperas da Copa do Mundo, há também uma interessante matéria com os fornecedores de produtos e serviços de segurança, que tendem a ganhar ainda mais espaço no Brasil.

“A cada ano o Anuário vai se aprimorando. Foram quatro meses de trabalho para esta edição, com uma equipe empenhada e comprometida com os objetivos da publicação.  Agradecemos ao presidente Shimon Peres pela gentileza em elogiar o nosso trabalho em carta publicada neste Anuário, e também a todos os que contribuíram para o crescimento das relações comerciais entre brasileiros e israelenses, que têm grande potencial para crescer”, destacou o presidente da Câmara Brasil Israel, Jayme Blay.

Idealizado e produzido pela diretoria da Câmara, o Anuário, com tiragem de quatro mil  exemplares e 184 páginas,  teve coordenação geral da diretora executiva da entidade, Adriana Finzi, com assessoria executiva de Renata G. Plapler e Bruna Charifker e  coordenação e produção editorial do Grupo Verdelho.