Câmara Brasil-Israel (BRIL Chamber)  apresentará duas empresas de tecnologia israelense na VTex Day 2024

A  Câmara Brasil-Israel (BRIL Chamber)   estará presente  na  15ª  edição da VTEX  Day, um dos maiores eventos de  comércio digital do mundo, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo , com o objetivo de guiar o mercado para o futuro de forma eficiente, pragmática e imersiva.

Localizada no stand 86P, a Câmara Brasil-Israel apresentará  duas empresas israelenses extremamente inovadoras com soluções disruptivas que estão moldando o futuro do mercado global: a Glassbox e  a Syte. 

Glassbox  capacita organizações a oferecerem as  melhores experiências digitais na indústria,  comércio, telecomunicações, serviços financeiros e turismo, entre outros . Sua plataforma de Inteligência de Experiência Digital capacita empresas a capturar, visualizar e analisar cada jornada digital em tempo real, tanto em sites quanto em aplicativos móveis. Com foco na privacidade de dados e segurança incomparáveis, a Glassbox vem se destacando como a escolha preferida de centenas de clientes globais, impulsionando o crescimento e a otimização de negócios digitais.

Por sua vez, a Syte está revolucionando a experiência de compra online ao fazer uso da inteligência artificial visual. Sua plataforma oferece uma experiência imersiva, capacitando os compradores a descobrir instantaneamente itens que combinam com suas preferências. Com soluções  que incluem pesquisa visual, etiquetagem automatizada de produtos e recomendações personalizadas avançadas, a Syte está elevando a barra da personalização e da experiência do cliente.

Para o presidente da Câmara Brasil – IsraelRenato Ochman, “a presença dessas empresas israelenses no VTEX Day 2024 reforça não apenas a excelência tecnológica de Israel, mas também a importância da cooperação internacional no avanço do comércio digital”.

VTEX Day é um dos principais eventos de digital commerce do mundo, reunindo milhares de pessoas, incluindo clientes, fornecedores e influenciadores do varejo. Ele destaca as últimas inovações da plataforma da VTEX e proporciona oportunidades para troca de conhecimento, debate de tendências, networking e insights para aprimorar os negócios. Em sua 15ª, o evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, com o objetivo de orientar o mercado para o futuro de maneira eficiente, pragmática e imersiva.