Brasoftware fecha acordo com Semperis em gestão de identidade

A Brasoftware, provedora de soluções de tecnologia, anuncia parceria com a Semperis e passa a ser fornecedora exclusiva da provedora de soluções de Identity and Access Management (IAM) no País.

A companhia israelense Semperis é representada no Brasil pela Global BDP, empresa focada em desenvolvimento de negócios na área de tecnologia.

A solução, que automatiza a gestão do Active Directory, da Microsoft, já é amplamente utilizada por empresas e governos de Israel e dos EUA e agora está disponível também no portfólio Brasoftware.

“Há muita sinergia entre as duas companhias em atuação com Microsoft e Active Directory. A Semperis é credenciada mundialmente pela Microsoft, enquanto a Brasoftware é um dos principais parceiros desse fornecedor”, diz José Ruy Antunes, CEO da Global BDP, companhia que tem como principal foco acelerar o crescimento e sucesso de empresas internacionais, especialmente companhias israelenses, no mercado brasileiro.

“Como é ficar um ou dois dias sem e-mail ou acesso as suas aplicações? É isso que acontece quando o Active Directory está fora do ar. É nesse sentido que o Semperis atua, automatizando a recuperação dessa tecnologia, trazendo mais eficiência e conformidade para a gestão de TI”, destaca Amanda Almeida, diretora de Marketing da Brasoftware.