Anuário da Câmara Brasil Israel disponível para Tablets

anuario

Já está disponível para Tablets (Ipad e Android) a versão digital da edição 2014  do Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, com o tema  “Rumo ao Futuro”.

O Anuário da Câmara Brasil Israel tem como proposta  municiar a comunidade empresarial com um retrato  do cenário econômico, cultural, social e político das relações entre Brasil e Israel, bem como de parcerias de sucesso entre os dois países.

Ele  traz informações de qualidade, apuradas com rigor, e organizadas de maneira didática nas categorias: Editorial, Institucional e Conjuntura, Empreendedorismo e Negócios, Mercado de Capitais, Sustentabilidade, Agronegócio, Frases, Ponto de Vista, Educação, Saúde, Segurança, Turismo, Lazer e Cultura, além de Notas e Associados.

Os leitores também poderão conferir detalhes sobre as missões internacionais realizadas pela Cambici, como a Missão Médica a Israel, sob comando do então ministro da Saúde, Alexandre Padilha,  e a Missão capitaneada pelo governador Tarso Genro, que levou uma comitiva do Rio Grande do Sul a Israel, além de artigos e matérias  com o  Dr. Drauzio Varella, Paulo Borges,  idealizador da Fashion Week e Avi Hasson, cientista chefe do Ministério da Economia de Israel, que abordam o futuro da ciência, os desafios do Brasil na moda e  tecnologias de sucesso. Há também uma interessante matéria com os fornecedores de produtos e serviços de segurança, que tendem a ganhar aindamais espaço no Brasil.

Os interessados em obter mais informações ou anunciar na edição de 2015 do Anuário da Câmara Brasil Israel podem entrar em contato pelo e-mail   anuario2@cambici.org.br  e aproveitar a  excelente  oportunidade para expor sua  marca  ou produto para  um publico qualificado de mais de 10 mil pessoas.