Câmara Brasil Israel despede-se de Mariano De Beer em almoço com empresários

VP da Cambici assumirá a presidência da Microsoft para a América Latina

A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria recebeu na quinta-feira,  30 de julho, no Restaurante Cantaloup, um grupo de empresários para um bate papo informal  sobre o trabalho da Câmara, as novidades israelenses e a conjuntura nacional.

Além da diretoria da Câmara, participaram do encontro: Meyer Joseph Nigri, Roger Ingold, Norberto Birman, Romeu Chap Chap, Avi Meizler, Luiz Carlos Aguiar, Abramo Douek,  Paulo Kruglensky, David Bobrow e Boaz Albaranes, que também aproveitaram a ocasião para se despedirem do vice-presidente da Câmara,  Mariano De Beer, que assumiu a  presidência da Microsoft para a América Latina e está de mudança para o Panamá.

Otimista, Mariano comentou que o Brasil tem futuro, e que  apesar de estarmos passando por um ciclo de problemas, acredita que o país vai superar a crise atual.

“Mais do que uma despedida, o almoço  foi uma reunião entre bons amigos. Além dos tradicionais cumprimentos e felicitações ao Mariano por sua promoção, ao invés de um adeus, o tom foi de um até breve, pois ele continuará ligado à nossa Câmara, contribuindo de maneira excepcional, como sempre. No decurso do encontro, instigantes debates e intensa troca de ideias mostraram quão fértil e criativa é a relação do Mariano com seus colegas, propiciando um clima descontraído e proveitoso. Em resumo, um momento de reviver sucessos, planejar o futuro e rever os colegas”, finalizou Jayme Blay,  presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria.