A empresa de segurança, Haganá, traz ao Brasil o ex- chefe da inteligência militar em Israel para apresentar a palestra sobre segurança privada.

A Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria recomenda a todos o evento de sua associada Haganá, empresa referência em segurança, que traz ao Brasil o Major General Aharon Ze’evi Farkash, que atuou como chefe da inteligência militar de Israel. O Major General proferirá a palestra “Gestão de conhecimento aplicada à segurança privada”, que acontecerá no dia 01 de novembro, das 8 às 12h, no Hotel Renaissance – Sala Amazônia (Rua Haddock Lobo, 746 – Jardins).
O evento é gratuito, mediante inscrição até o dia 25 de outubro pelo email: eventos@hagana.com.br ou pelo telefone (11) 3393.1717 (ramal 640).

A Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria, que tem como missão incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, buscando a abertura de novas oportunidades e o acesso a novas tecnologias entre os dois países, também procura divulgar e promover seus associados. Caso tenha interesse em se associar, entre em contato pelo email: cambici@cambici.org.br ou pelo telefone: (11) 3063.4424.

Haganá Evento