A corrida de inovação em Novas Mídias de Israel

A indústria de tecnologia em broadcasting de Israel está de volta no International Broadcasting Convention – IBC 2014, apresentando uma gama completa de soluções inovadoras sob medida para empresas de cabos, serviços via satélite, IPTV, OTT, conteúdo, redes de TV, equipamentos de radiodifusão, TV inteligente e mais.

A indústria de novas mídias israelense tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos. Israel concentra mais de 1000 novas empresas de mídia, sendo mais de 600 classificadas como start-ups. Elas se caracterizam pela inovação e empreendedorismo, com baixos custos de produção, gerando competitividade, e uma vontade de adaptar soluções às necessidades dos clientes.

Além disso, muitas empresas de mídia multinacionais têm sido atraídas pela grande oferta e instalado centros de P&D em Israel, dentre elas a AOL, eBay, Google, Harmonic, Open TV, PayPal, Yahoo e Ybrant. Outros gigantes da tecnologia com uma forte presença local incluem Apple, Cisco, Ericsson, HP, Intel, IBM, Microsoft, Motorola e Nokia-Siemens.

A Missão Econômica de Israel no Brasil quer proporcionar às empresas brasileiras uma experiência única no IBC 2014, oferecendo-lhes a oportunidade de conectar-se e interagir com os maiores inovadores da indústria israelense em novas mídias. Entre em contato conosco para saber mais sobre o agendamento exclusivo e outros serviços oferecidos pelo nosso escritório!

Visite também o site: http://www.israelmediainnovations.com/ibc/