10 empresas israelenses premiadas na Europa

Dez empresas israelenses — Checkmarx, Magisto, Feedvisor, ThetaRay, B.I.S. Advanced Software, Extreme Reality, justAd, MassiveImpact, Pontis e Safer Place — foram selecionadas como vencedoras do 2014 Red Herring Top 100 Europe Award.

As listas de Top 100 da empresa de mídia global para a Europa, Ásia e América do Norte tornaram-se uma marca de distinção e celebram as tecnologias mais inovadoras de empresas privadas e empresários. “A seleção de startups que mostram o maior potencial para ruptura e crescimento nunca é fácil”, disse Alex Vieux, editor e diretor executivo da Red Herring. “Olhamos centenas e centenas de candidatos de todo o continente e, depois de muita reflexão e debate, reduzimos a lista para os 100 vencedores.”

“Estamos muito contentes de ganhar este prêmio”, disse Emmanuel Benzaquen, diretor executivo da Checkmarx – criadora de soluções de software que protegem aplicativos móveis e para a web, a fim de proteger os dados dos consumidores conforme são programados. “É a confirmação de que a nossa tecnologia não é apenas inovadora, mas reconhecida como essencial para proteger aplicativos que contêm as informações pessoais de milhões de pessoas. Enquanto a popularidade de aplicativos móveis e web aumenta, é mais urgente do que nunca garantir a privacidade e a segurança do consumidor. A melhor maneira de fazer isso é através da verificação de vulnerabilidades enquanto o aplicativo é desenvolvido, antes que qualquer informação do consumidor seja posta em risco.” Foram mais de 30 empresas israelenses finalistas do prêmio.

 

Fonte: Pletz.com