Presidente da Unibes fala sobre pandemia e solidariedade em live da Câmara Brasil Israel

A  presidente da Unibes, Denise Antão e a diretora da BRIL Chamber e Sócia e Head de Eventos e Responsabilidade do BTG Pactual, Martha Leonardis debateram sobre “Pandemia, Solidariedade e Assistencialismo” em live da  Câmara Brasil Israel (BRIL Chamber) realizada  em 29 de abril.

Denise relatou sua trajetória na centenária Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social), bem como as adaptações feitas durante a pandemia e de como os programas com foco nos assistidos que tiveram que ser ampliados.

“O segredo de uma instituição centenária para continuar a ser relevante é estar sempre atenta às demandas da sociedade. Durante a  pandemia a Unibes ouviu e reagiu rapidamente. E é assim que pretendemos continuar até chegar um dia ( uma utopia) em que o país não seja tão desigual e instituições como a Unibes não precisem existir.

“Sou feliz e realizada em poder trabalhar com o 3º setor dentro do banco. Trabalhar com propósito faz toda a diferença e é realmente  uma grande oportunidade, concluiu Martha.

Confira a live em: https://www.youtube.com/watch?v=x2lI04fW-Tw