Plataforma de empresa israelense cresce $10 milhões

Trata-se da plataforma de logística chamada Bringg a qual levantou 10 milhões de dólares em uma rodada de financiamento liderada pela Aleph VC e juntou-se a Coca-Cola e anteriormente ao investidor chamado Pereg Ventures. Isto foi seguido por investimentos anteriores da Ituran e Cambridge Capital. Os produtos da Bringg são usados por varejo, comércio eletrônico, CPG, alimentos e fornecedores de logística de terceiros/quarto e clientes em mais de 50 países, incluindo algumas das principais marcas do mundo.

Com escritórios em Tel Aviv, Nova Iorque e Chicago, a Bringg foi fundada em 2013 pelo CEO Raanan Cohen e pelo CTO Lior Sion. A empresa planeja alavancar a nova rodada de financiamento para aumentar sua presença de marketing e vendas em mercados existentes e novos em todo o mundo ao mesmo tempo em que amplia suas equipes de P&D e suporte.

A plataforma da empresa israelense oferece às empresas uma solução poderosa e flexível que lhes permite agilizar todo o seu ecossistema de entrega desde a sede até o campo e todo o caminho até o cliente final. A solução da Bringg soluciona seu duplo desafio – como criar a melhor experiência do cliente no front end enquanto aumenta as eficiências operacionais no backend através de visibilidade em tempo real, logística elástica e processos integrados.

O CEO Cohen disse, “ A Amazon elevou os padrões quando se trata de entrega, nós fornecemos as ferramentas que permitem que qualquer empresa alcance sua excelência logística. Este marco nos ajudará a ter combustível para o crescimento meteórico da Bringg”.

Leia a matéria completa AQUI

Fonte: Israel Trade / Globes Online