Parceria de Sucesso: Produto Israelense é vendido em e-commerce Brasileiro

A empresa israelense BabyAnywhere, distribuidora israelense de produtos para bebês, firmou parceria com empresa brasileira de e-commerce Supermamy para venda local de produto da marca Pomfitis, fabricante de uma linha para banho de bebês, através da intermediação do Israel Trade & Investment.

A Pomfitis fabrica, dentre outros produtos, almofadas de banho para bebês, que além de facilitarem a hora do banho, ainda ajudam a desenvolver o sentimento de independência dos bebês. Sendo uma empresa global, a Pomfitis existe desde 2003 e já eram vendidas com sucesso nos EUA e Europa, sendo comercializadas no Brasil a partir de 2016. 

Feitas com tecnologia de ponta, as almofadas da Pomfitis são leves e de secagem extra rápida, evitando o aparecimento de mofo e o mau cheiro. Além disso, por reterem pouca água, mesmo após o uso elas permanecem leves e muito fáceis de pendurar e secar.

 

 

A empresa brasileira escolhida para a parceria foi a Supermamy, e-commerce de produtos para bebês e gestantes, que tem como objetivo facilitar a vida de mães por todo o Brasil, comercializando produtos desse tipo. Nesse sentido, desenvolve parcerias para venda de produtos nacionais, importados e de marca própria.

Fonte: Israel Trade