Messi é o novo embaixador da israelense Sirin Labs

O argentino Lionel Messi é o novo embaixador da startup israelense Sirin Labs. A empresa está desenvolvendo os primeiros dispositivos do mercado realmente seguros para armazenar criptomoedas.

A ideia é usar os dispositivos – denominados Finney – para criar uma rede independente de blockchain, que vai funcionar de forma descentralizada e sem mineradores, usando o token SRN como moeda padrão.

O blockchain visa a descentralização como medida de segurança. Na verdade, são bases de dados e registros distribuídos e compartilhados, com a função de criar um índice global para todas as transações que ocorrem em um determinado mercado.

“Normalmente estou ocupado tentando descentralizar as defesas e depois de conhecer mais profundamente o blockchain e outros sistemas descentralizados, estou ansioso para me juntar à Sirin Labs como embaixador para tornar o blockchain mais amigável com seu próximo sistema para smartphones”, afirmou Messi em suas redes sociais.

Vale lembrar que, recentemente, a Sirin Labs lançou o Solarin, celular considerado ultrasseguro. A iniciativa de apostar em Messi mostra que a startup quer chegar a uma audiência global mais ampla e atrair cada vez mais usuários ao mundo das criptomoedas.

Fonte: Israel Trade

Este artigo foi retirado e adaptado de Máquina do Esporte.