LSports patrocinará o time de basquete de Israel “Elitzur Eito Ashkelon” por três anos

A LSports assinou um contrato de patrocínio de três anos com o time de basquete israelense ‘Elitzur Eito Ashkelon’. Como parte do acordo, a partir de sua temporada 22/23, a equipe será nomeada ‘Elitzur LSports Eito Ashkelon’, e inclui exposição da marca nos uniformes da equipe e propriedades da casa. Como uma empresa sediada em Ashkelon, a LSports está extremamente orgulhosa de ser a patrocinadora da equipe. “Acreditamos que beneficiará tanto os fãs quanto a cidade”, disse Dotan Lazar, CEO e cofundador.

“Temos o prazer de anunciar o patrocínio oficial ao Ashkelon Basketball Club. Parte da visão de nossa empresa é estar envolvida com a comunidade e investir em esportes e educação em nossa cidade”, expressou Lazar.

Como uma empresa israelense, sediada na cidade de Ashkelon, a LSports vê essa parceria como uma forma de investir de volta em sua comunidade. Além disso, a empresa participará de atividades comunitárias com os jogadores do clube como parte de sua agenda de retribuição à cidade.

“Todos esperamos que a combinação de nosso crescimento acelerado como empresa líder em tecnologia no sul de Israel, juntamente com o fortalecimento dos esportes locais, leve o clube a novos patamares”, acrescentou o executivo.

Fundado há 7 anos, o Elitzur Eito Ashkelon é um time profissional de basquete com sede em Ashkelon, no sudoeste de Israel, atualmente jogando na Liga Nacional de Israel.

Sobre a LSports

A LSports é um fornecedor líder mundial de dados esportivos em tempo real, trabalhando com os principais clientes do setor de apostas esportivas desde 2012. Dedicado a fornecer ferramentas de controle e análise de dados altamente eficazes, sua missão é apresentar consistentemente soluções revolucionárias para o setor de apostas esportivas.

Alimentado por uma tecnologia API proprietária exclusiva, serviços de gerenciamento de apostas esportivas de última geração, serviços inovadores de estimulação de apostas e feeds de dados esportivos abrangentes e precisos 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma média mensal de mais de 175.000 pré-jogo, 75.000 em jogo, e 2.500 mercados fornecidos com a menor latência possível.

Fonte: GMB

Foto de Markus Spiske no Pexels